Porque discos voadores são em formato de disco?

-->

Quem me conhece sabe que sou mente aberta e considero a possibilidade, não fé, de que talvez sejamos visitados por seres de outro mundo, claro que tudo pode ser lero lero, fraude, então fico sempre no campo das possibilidades mas claro, muitas coisas me deixam intrigado ainda mais quando é o próprio exercito que vem com coisas escabulosas. Bom depois de ter lido esse artigo no gizmodo.BR "

NASA começa a trabalhar em uma versão real da dobra espacial de Star Trek"

Comecei a pensar uma série de coisas utilizando o motor de dobra, viajo nessas coisas futuristas, mas uma delas é envolvendo os casos de ufos muito comumente relatados como sendo em formato de disco, eu imaginei então que de certa forma esse formato de disco fosse explicado por ufos possuirem um motor assim, notem a imagem tosca que fiz abaixo:

Agora porque imagino assim? Espero que tenha lido o artigo do primeiro link, mais vai de novo
19 de maio de 86, a noite oficial dos Ufos no Brasil
Bom, pelos relatos desse dia e não somente esse mas de muitos outros pelo mundo afora, quando os ufos aceleram de maneira muito rápida eles não fazem barulho característico de caças quebrando a barreira do som, porque? 
Para quem leu o artigo que indiquei no gizmodo sabe que um motor de dobra nos possibilitaria ir mais rápido que a luz sem ir mais rápido que a velocidade da luz, complicado né? 
Chegaríamos em qualquer ponto do nosso sistema solar muito rápido e em questão de anos a estrela mais próxima. Por enquanto tudo teoria, isso sem quebrar a famosa lei de Eistein que nada pode ser mais rápido que a luz, porque a nave praticamente não se move, o que se altera é o espaço em volta, assim quem estivesse na nave não sofreria os efeitos da alta velocidade que teria se ela fosse se aproximando da velocidade da luz. Como é o espaço em si ao redor que se move e não a nave, isso, eu acho, permitira algo  intrigante creio eu, naves assim não quebrariam a barreira do som, apesar de estarem muito mais rápidas, como é o espaço em volta que se move, uma nave assim na Terra não agiria como um projetil deslocando em si todo ar em sua volta, porque o espaço estaria sendo alterado, isso explicaria então como um disco voador, sendo equipado com um motor de dobra não faria barulho algum em deslocamentos muito rápidos como relatados.
Como mostra a figura acima o motor ficaria no centro e seu raio de ação poderia ser uma circulo com determinada altura, a altura do disco ou mesmo uma esfera, assim teríamos naves de dois tipos, discoides e esféricas  No desenho acima o circulo menos opaco seria o raio de ação do motor de dobra que se estenderia afora da nave para que assim tudo dentro desse raio ficasse sobre o seu efeito, inclusive o espaço que seria deslocado, por que imagino que dependendo do formato da nave, se todo o seu tamanho não for coberto pelo campo do motor, um pedaço ou partes delas poderiam ser "arrastadas" e sofreriam os efeitos de estarem sob alta velocidade.
Imagino também que como um motor de dobra modifica o espaço a sua volta, naves assim poderiam enganar facilmente radares com a tecnologia atual, o que explica relatos também deles não aparecem em radares, os ufos.
O que poderia acontecer também é que com um motor assim você poderia literalmente deixar as naves invisíveis a olho nu.
Ufo dobrando a luz em volta

O desenho acima exemplifica isso, como o motor de dobra dobra o espaço em volta, poderia ser modificado de tal maneira que a luz faria um caminho em volta do ufo, parecido com uma lente gravitacional feita por corpos celestes, ficando assim invisível aos olhos humanos.
Talvez tudo que eu tenha falado não tenha nexo ou pode parecer besteira mas foi só uma consideração de um assunto que acho interessante.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually